ATIVIDADE LEGISLATIVA
PROPOSIÇÕES até 19/01/2021
BUSCA POR:
NÚMERO
PALAVRA
TIPO
DEPUTADOS ATUAIS
EX-DEPUTADOS
OUTROS AUTORES
PERÍODO DE
ATÉ
.
LIMPAR
Nº PROPOSIÇÃO EMENTA DOWNLOAD
Requer a realização de uma Sessão Especial em homenagem póstuma ao jornalista Joaquim Cruz Rios.
Requer inserção nos anais desta Casa do discurso do Empresário Antonio Gonçalves da Silva, intitulado Feira de Santana mostre a sua cara proferido em reunião do Rotary Clube de Feira de Santana.
Declara de utilidade éa Loja Rosacruz Salvador - AMORC, com sede e foro no município de Salvador.
Declara de Utilidade a Fundação Pequeno Princípe, com sede e foro no município de Salvador.
Ofício comunicando a renÔncia ao mandato de Deputado Estadual.
Moção de Pesar pelo falecimento do jornalista Joaquim Alves da Cruz Rios.
Moção de Aplauso à  direção do Hospital Geral Roberto Santos pelas comemorações dos 25 anos da instituição.
Moção de Congratulações ao Monselhor Walter Andrade, pela passagem dos 40 anos de sua ordenação.
Moção de Congratulações ao Apóstolo René de AraÔjo Terra Nova pelo transcurso, do seu aniversário natalício.
Moção de Pesar pelo falecimento do poeta, advogado, escritor e jornalista Jehová de Carvalho,ocorrido em 11.07.2004
Moção de Pesar pelo falecimento do Dr. Waldemar Moreira, ocorrido no dia 21/08/04.
Requer a realização de uma Sessão Especial no dia 13/03/2003, à s 15:00h, no Plenário principal desta Casa Legislativa, para comemorar os 43 anos da Igreja Batista de Amaralina.
Requer a realização de uma Sessão Especial pela passagem do 35º aniversário da Igreja Cristã Maranata do Brasil, com data sugerida para 19/06/03 à s 15:00 hs.
Requer o desarquivamento de vários Projetos.
Requer desarquivamento de vários Projetos.
Requer a realização de uma Sessão Especial pela passagem do aniversário de 36 anos da Igreja Cristã Maranata do Brasil, sugerindo para isto, o dia 23/10/03, à s 15:00h.
Concede o título de cidadão baiano ao Dr. Antônio Francisco Costa.**
Declara de utilidade a Confederação Beneficente Cultural e Recreativa e Esportiva dos Ex-alunos do Sesi Brasil, com sede e foro na cidade de Salvador.
Declara de utilidade éa Associação Beneficente Educação Arte e Cidadania - ABEAC, com sede e foro no município de Salvador..
Declara de Utilidade a Associação Beneficente e Educacional de Vera Cruz com sede e foro no município de Vera Cruz.