Moção de Congratulações ao município de Barreiras pela passagem do seu 123º aniversário de emancipação política, a ser comemorado próximo dia 26 de maio de 2014.
Concede o Título de Cidadão Baiano ao Engenheiro Agrônomo Júlio Cézar Busato, pelo importante papel que tem exercido no desenvolvimento da Região Oeste do Estado da Bahia.
Moção de Congratulações ao Município de São Desidério pela passagem do seu 51º aniversário de emancipação política.
MOÇÃO DE LOUVOR à memória do ex-deputado LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, quando se completa 15 anos do seu falecimento.
Moção de Congratulações ao município de São Félix do Coribe pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Barreiras pela passagem do seu 122º aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Muquém de São Francisco, pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações a Federação das Indústrias do Estado da Bahia - FIEB, pela passagem dos seus 65 anos.
Moção de Congratulações ao município de Cotegipe pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Brejolândia pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Riachão das Neves pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Catolândia pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Angical pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Cristópolis pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moção de Congratulações ao município de Baianópolis pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Moçao de Congratulações ao Município de Santana pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
Indica ao Governador do Estado a recuperação e pavimentação asfáltica das BAs. 458, 459 e a 460, que integram o Anel da Soja ou a sua Federalização.
Autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa de Tratamento da Obesidade Mórbida no âmbito do Estado da Bahia, e dá Outras Providências.
Autoriza o Poder Executivo a criar a Escola Agrotécnica de São Desidério, de ensino médio profissionalizante, e dá outras providências.
Moção de Congratulações ao município de São Desidério pela passagem do seu aniversário de emancipação política.
REDES SOCIAIS