ATIVIDADE LEGISLATIVA
PROPOSIÇÕES até 19/01/2021
BUSCA POR:
NÚMERO
PALAVRA
TIPO
DEPUTADOS ATUAIS
EX-DEPUTADOS
OUTROS AUTORES
PERÍODO DE
ATÉ
.
LIMPAR
Nº PROPOSIÇÃO EMENTA DOWNLOAD
Declara de Utilidade Pública a Associação Cidadania em Ação "Cada Dia Mais Forte, com sede e foro no município de Salvador.
Dispõe sobre a forma de entrega de produtos ou de realização de serviços aos consumidores no Estado da Bahia, e dá outras providências.
Declara de Utilidade Pública o Grupo Corrente do Bem, com sede e foro no município de Salvador.
Concede o Título Honorífico de Cidadão Baiano ao Deputado Federal Ronaldo Caiado.
Declara de Utilidade Pública a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, com sede e foro no município de Salvador.
Declara de Utilidade Pública a Associação Escola Casa do Menor, com sede e foro no município de Serrinha.
Declara de Utilidade Pública a Associação de Defesa do Consumidor Meio Ambiente e Cidadania - ADEC, com sede e foro no município de Camaçarí.
Declara de Utilidade Pública o Instituto de Assistência Social da Bahia - IASBA, com sede e foro no município de Camaçarí.