Diário Oficial Nº 19908 - Ano CI 03/02/2009 (Terça-feira)

LICITAÇÃO
 

AVISO DE LICITAÇÃO


A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA torna público para conhecimento dos interessados que realizará na sala da Comissão Permanente de Licitação, Ala B, subsolo 2, do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, em sessão pública, conforme especificado no Edital de Licitação e mediante condições estabelecidas na Lei Federal nº10.520/2002 e Lei Estadual nº9.433/2005:

Modalidade

N.º

Objeto

Data

Horário

PREGÃO PRESENCIAL

007

Contratação de agente de integração com a finalidade de admitir estagiários na condição de estudantes de educação superior e de ensino médio vinculados à estrutura do ensino público e particular.

16/02/09

09h

O Edital encontra-se na sala da Comissão Permanente de Licitação, Ala B, subsolo 2, do Palácio Luiz Eduardo Magalhães, Av. Luiz Viana Filho, s/n, Centro Administrativo da Bahia, de segunda a quinta-feira das 08h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min e nas sextas-feiras das 08h30min até às 11h30min, ou, através do endereço eletrônico www.al.ba.gov.br. Salvador, 02 de fevereiro de 2009. DEIZE AZEVEDO MACIEL - Pregoeira Oficial.

Compartilhar: