MÍDIA CENTER

Paulo Rangel presidirá Constituição e Justiça

Publicado em: 23/02/2011 00:00
Editoria: Diário Oficial

Colegiado, por onde passa todas as matérias, é considerado como o mais importante do Legislativo
Foto:

A primeira comissão instalada nesta terça-feira foi a Comissão de Constituição e Justiça, tida como a mais importante da Casa e de maior representatividade nesta Legislatura que se inicia. Por unanimidade, o deputado Paulo Rangel (PT) foi eleito presidente e o deputado Paulo Azi (DEM), vice-presidente. O dia e o horário da comissão também foram votados e ficou decidido que a comissão se reunirá às terças-feiras, às 10 horas.
Paulo Rangel se comprometeu a ter disposição para enfrentar os desafios previstos para a comissão, e após apelo dos deputados Nelson Leal (PSL) e Mário Negromonte Junior (PP), prometeu priorizar os projetos oriundos dos deputados estaduais. "Para mim, é uma honra assumir essa comissão e agradeço a todos os meus pares pela votação que me elegeu presidente", declarou.
O ex-presidente da CCJ e atual líder de governo, deputado Zé Neto (PT), parabenizou o atual presidente. "Tenho certeza de que o deputado Paulo Rangel, que é uma figura decidida e sabe o que quer, está à altura do que essa comissão merece", elogiou.



Compartilhar: