A falta de infraestrutura em alguns municípios do Estado fez com que o deputado Ângelo Coronel (PP) encaminhasse aos órgãos competentes, através da Assembleia Legislativa, indicação para que os responsáveis tomem previdências quanto às necessidades municipais. Desta vez, o deputado sugeriu que o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, autorize obras de infraestrutura no loteamento Chácaras do Rio Jauá, localizado no distrito de Jauá, no município de Camaçari.
De acordo com o parlamentar, o loteamento Chácaras do Rio Jauá foi fundado em 1988 pela iniciativa dos moradores locais, mas a infraestrutura local ainda é precária. Considerando que, atualmente, o povoado possui 80 casas e, aproximadamente, 400 moradores, o deputado acredita que a infraestrutura tornou-se mais do que necessária.
Além disso, Ângelo Coronel, pensando na melhoria de vida da população residente, também indicou a construção da rede de drenagem, saneamento, esgotamento sanitário e, por fim, a construção de um calçamento para o loteamento.
REDES SOCIAIS