MÍDIA CENTER

Delegação representa Legislativo em Olimpíada

Publicado em: 01/10/2009 00:00
Editoria: Diário Oficial

Ana Paula, Nice Pereira, Carla Carvalho e Maria Jeane fazem parte do time de futebol feminino
Foto:

A Assembleia Legislativa marcará presença na Olimpíada do Servidor 2009, que será aberta no dia 3, às 13h, no estádio Pituaçu. Os funcionários da Casa participarão com equipes de futebol de salão feminino, volei de praia feminino e futebol de campo masculino, além dos chamados jogos de salão – dominó, biriba, dama, tênis de mesa, xadrez, totó e sinuca). A olimpíada integra as comemorações do Dia do Servidor Público, a ser comemorado no dia 28 de outubro.
A Olimpíada do Servidor 2009 inclui as modalidades de atletismo, futebol de campo, futsal, basquetebol, handebol, natação, vôlei de praia, beach soccer e jogos de salão. Além da Assembleia, estão inscritos servidores de 24 secretarias estaduais, tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, Tribunal de Justiça da Bahia, Ministério Público Estadual e Prefeitura de Lauro de Freitas.
A presidência da Assembleia e a Assalba estão dando todo o apoio aos funcionários que participarão do evento. Dentre eles estão as integrantes da equipe de futsal feminino: Ana Paula, Maria Jeane e Rita de Cássia (Superintendência de Recursos Humanos); Vanessa (Presidência); Carla Carvalho (gabinete do deputado Ângelo Coronel), Rose Cássia (liderança da minoria); Denise (departamento médico); Eunice (4a secretaria); Poliana Peixinho (SEI) e Emanuela Campos (SEC).
Os jogos das meninas do futsal ocorrerão no ginásio de esportes da Faculdade Unime, em Lauro de Freitas, nos dias 4 e 7, contra as equipes da Secretaria de Educação e Cultura (SEC) e da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), respectivamente. Já os jogos da equipe da equipe masculina de futebol de campo acontecerão nos dias 3, 17 e 18 deste mês, às 8h, contra a Casa Civil, a Uneb e a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) – todos em campos localizados em Lauro de Freitas.
A Olimpíada do Servidor chega a sua 12a edição. Tradicionalmente organizado pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (Afpeb), o evento conta pela primeira vez na sua organização com a participação do governo estadual, através das secretarias de Administração e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, por intermédio da Sudesb. A olimpíada conta ainda com o apoio da prefeitura de Lauro de Freitas, município onde fica a sede esportiva da Afpeb – local de encerramento dos jogos.



Compartilhar: