MÍDIA CENTER

Convênio educacional é aplaudido por deputado

Publicado em: 21/08/2009 00:00
Editoria: Diário Oficial

Fernando Torres elogiou Tarcízio Pimenta, prefeito de Feira, e o diretor de A Tarde Sylvio Simões
Foto:

O deputado Fernando Torres (PRTB) apresentou na Assembleia Legislativa uma moção de aplausos ao prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, e ao diretor-executivo do jornal A Tarde, Sylvio Simões, pelo convênio firmado para a implantação do programa "A Tarde Educação". O documento foi protocolado junto à Secretaria Geral da Mesa do Legislativo.
O programa, de acordo com o parlamentar, objetiva estimular o desenvolvimento educacional dos alunos através da leitura, escrita e informação. Este convênio beneficiará cerca de 55 mil alunos de 214 unidades de ensino da rede municipal, além de professores e associações conveniadas que terão acesso diariamente ao jornal, contribuindo para o conhecimento e formação de cidadãos com consciência crítica dos problemas vivenciados por nossa sociedade.
Para Fernando Torres, que é 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, "esta iniciativa é muito relevante, pois contribuirá para uma maior participação dos nossos jovens nos debates de assuntos do nosso cotidiano".



Compartilhar: