Em moção de congratulação protocolada na Assembleia Legislativa, o deputado José de Arimateia (Republicanos) aplaudiu o Cartório Integrado da Família, em Feira de Santana, pela conquista do Selo Diamante. O registro, argumentou o parlamentar, é um reconhecimento máximo de excelência no serviço prestado à comunidade feirense.
“O Cartório Integrado da Família, com seu compromisso, dedicação e eficiência, tem sido um pilar fundamental no acesso da população de Feira de Santana aos serviços de registros civis e outros atos essenciais para a vida dos cidadãos. A concessão do Selo Diamante é uma grande conquista, que reflete a qualidade do atendimento, a inovação nos processos e a melhoria contínua no serviço prestado”, enalteceu o deputado.
Arimateia explicou que o órgão tem se destacado não só pelo cumprimento das suas funções, mas também pela atenção especial aos munícipes, “proporcionando uma maior agilidade, transparência e acessibilidade no processo de registros civis”.
“A conquista deste selo é um reflexo do trabalho sério e comprometido que vem sendo realizado pelos profissionais do Cartório Integrado da Família. Esta distinção é um marco no fortalecimento do atendimento público em Feira de Santana e reafirma o compromisso do órgão em sempre buscar a melhoria contínua e a excelência no serviço à população”, disse o parlamentar.
REDES SOCIAIS