O deputado Vitor Bonfim (PV) lamentou o falecimento do ex-prefeito de Piraí do Norte, André Gazo, ocorrido no último dia 8, aos 80 anos. O parlamentar apresentou moção de pesar na Casa Legislativa.
“André Gazo foi um líder natural, honrado e respeitado pelo seu povo, que firmado pela sua humanidade, simplicidade e senso de segurança, deixou uma imensa contribuição e um legado exemplar de um trabalho incansável em prol do desenvolvimento de sua cidade”, disse Vitor Bonfim.
André dos Santos Mamédio, popularmente conhecido como André Gazo, teve sua trajetória política ligada a sua terra natal. Em 2004, foi eleito prefeito de Piraí do Norte, posteriormente, em 2020, elegeu-se como vice-prefeito do referido município na chapa com o ex-gestor Ulysses Veiga, cargo que ocupou até o fim de 2024.
“Sua partida representa uma lacuna irreparável para familiares, amigos e para toda a comunidade de Piraí do Norte, que tanto o admirava e respeitava”, declarou o deputado do PV. “Neste momento de dor, expresso a sua família e a todos aqueles que foram impactados por sua trajetória, especialmente ao meu querido amigo Ulysses, minha mais profunda solidariedade e votos de força para enfrentar este momento de dor”.
REDES SOCIAIS