MÍDIA CENTER

Aniversário da Procuradoria da Mulher será celebrado nesta terça

Publicado em: 09/12/2024 20:50
Editoria: Notícia

Colegiado é presidido pela deputada Fabíola Mansur (PSB)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

O primeiro aniversário da Procuradoria Especial da Mulher (PEM) da Assembleia Legislativa será celebrado neste dia 10 de dezembro, às 9h, na sala das comissões conjugadas Herculano Menezes e Luís Cabral. O evento ocorre em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres.


De acordo com a deputada Fabíola Mansur (PSB), na ocasião haverá uma audiência pública sobre a Violência Política de Gênero, com foco em discutir os desafios e soluções para combater essa violência no cenário político.

Na oportunidade, será assinado o protocolo de atuação do sistema de segurança pública da Bahia, visando a cooperação entre instituições no enfrentamento da violência política de gênero.


A cerimônia também celebrará as conquistas do primeiro ano da PEM. Essa agenda fará parte dos 21 dias de ativismo.





Compartilhar: