Angelo Almeida lamenta morte do ex-prefeito de Baixa Grande

Publicado em: 21/06/2022 20:23

O deputado Angelo Almeida (PSB) lamentou, em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a morte do médico Heraldo Alves Miranda, no último dia 18, aos 74 anos.

O parlamentar manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos do cirurgião geral e ex-diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que foi prefeito de Baixa Grande por três mandatos e atualmente estava lotado no serviço de arquivo médico e estatístico do Clériston Andrade.

“Sua morte enlutou não só seus familiares e amigos, mas toda a sociedade baixagrandense, que lamenta e sente a perda de uma pessoa acostumada com o povo e que a todos tratava bem, sem distinção”, considerou Almeida.

Para o deputado, Heraldo Miranda “foi um gigante em tudo a que se propôs, escrevendo seu nome na história de Baixa Grande, e permanecerá vivo na memória e no coração da população, deixando para a atual e futuras gerações um legado de honradez e compromisso como homem público de importantes virtudes”.

Angelo Almeida afirmou ainda que não há palavra que possa ser dita capaz de confortar os corações dos familiares e amigos. “É uma dor imensurável que somente Deus pode confortar”, declarou o parlamentar, que revelou orar “para que Deus transforme toda essa dor em saudade”. Ele enviou ainda o “mais sincero voto de pesar pela triste e irreparável perda”, desejando que “Deus traga-lhes conforto e paz nesta hora de dor”.