Quarta-feira , 29 de Junho de 2022

MÍDIA CENTER

Fabíola Mansur lamenta morte de Gabriel Martins

Publicado em: 27/05/2022 15:48
Editoria: Notícia

Deputada Fabíola Mansur (PSB)
Foto: AscomALBA/Agência-ALBA
A deputada Fabíola Mansur (PSB) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma moção de pesar pelo falecimento do jovem Gabriel Martins, 28 anos, no último dia 25 de maio, em Salvador. Conforme ressaltado pela parlamentar, Gabi, como era conhecido, é filho de Mariene Martins, jornalista, ex-conselheira do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência da Bahia (Coede-BA), órgão vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).


“Gabriel era uma pessoa com autismo que, ao lado de sua mãe e seu pai, Argemiro Garcia, se dedicava, com muita bravura, ao Movimento de Luta pelos Direitos da Pessoa com Deficiência no Estado da Bahia. Gabi foi um líder natural, ajudou a dar direção à vida de muitas pessoas, tornando a vida delas um pouco melhor, um anjo que passou por aqui para deixar sementes e fazer o bem”, afirmou Fabíola.



Em sua moção, a deputada ainda destacou sua admiração por Mariene e se solidarizou com toda a família de Gabriel Martins. “Tenho por Mariene uma admiração enorme, uma mulher com quem compartilhamos nossos sonhos mais profundos. É impossível encontrar o que dizer neste momento. Sei que nenhuma palavra é suficiente para diminuir, um pouco, a dor de uma mãe e um pai no momento da morte de um filho. Vocês foram pais gigantes, Mariene e Argemiro. Um forte e afetuoso abraço, extensivo aos familiares e amigos neste momento da partida de Gabriel, que será sempre lembrado pela sua contribuição na luta das pessoas com deficiência”, externou.



Compartilhar: