Vitor Bonfim lamenta morte de ex-prefeito de Juazeiro

Publicado em: 20/01/2022 19:36

Deputado Vitor Bonfim (PL)
Foto: AscomALBA/Agência-ALBA
O deputado Vitor Bonfim (PL) inseriu, na ata dos trabalhos da Casa Legislativa, uma moção de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Juazeiro/BA, Joca de Souza Oliveira, ocorrido na última quarta-feira (19), na capital baiana. “Com profunda tristeza tomei conhecimento do falecimento do ex-prefeito Joca Oliveira, notícia que abalou a todos. Desejo de todo coração que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de sua família nesse momento de pesar e dor irreparável”, declarou o parlamentar.

Joca Oliveira, que nasceu em 10 de janeiro de 1933, fazia parte de uma tradicional família de comerciantes da cidade de Juazeiro e era importante personagem da classe política local, tendo sido prefeito no período de 1967 a 1971. O legislador salienta que o político, além de ser uma figura conhecida na vida pública de Juazeiro, também marcou a cena cultural da Região Norte da Bahia.

Joquinha, como era carinhosamente chamado, foi diretor de cinemas de Juazeiro e Petrolina, e dirigiu a Rádio Juazeiro. Ele deixa esposa, Dilma de Souza Calmon Oliveira, oito filhos, dez netos e dois bisnetos. “Que Deus conforte os familiares e amigos, neste momento de profunda dor, quando deixa um grande legado. Mais uma vez lamento pela enorme perda. Meus votos para que todos encontrem conforto nos corações, neste momento difícil”, finalizou o deputado Vitor Bonfim, solicitando ainda que a Mesa Diretora da ALBA possa dar conhecimento desta moção de pesar à família de Joca Oliveira e à Prefeitura Municipal de Juazeiro.