Quinta-feira , 27 de Janeiro de 2022

Tiago Correia propõe melhorias para a região de Cajazeiras

Publicado em: 12/01/2022 19:21

Deputado Tiago Correia (PSDB)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
O deputado Tiago Correia (PSDB) apresentou à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) nove indicações dirigidas ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, a quem solicita melhorias para bairros localizados na região de Cajazeiras.

Entre os documentos, estão a sugestão de implantação dos serviços do Programa Morar Melhor em Cajazeiras V, Cajazeiras VI, Cajazeiras VIII, Águas Claras, Fazenda Grande II, Fazenda Grande I, e nas localidades de Fazenda Independência, Conjunto Renascer e Jardim Mangabeira.

O parlamentar argumenta que o referido programa, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, já beneficiou mais de 30 mil residências em bairros carentes na cidade do Salvador.

Correia explica ainda que os próprios moradores detêm o direito de indicar quais melhorias desejam para seus imóveis, incluindo reboco, pintura, recuperação e trocas de telhados, trocas de esquadrias de portas e janelas e instalações sanitárias.

Essas intervenções contribuem para a requalificação das residências, recuperando os componentes estéticos de forma que possibilite aos moradores um maior conforto e mais dignidade. “As obras realizadas possibilitam a melhoria das condições sanitárias das habitações contempladas pelo programa, promovendo assim maior salubridade para as edificações. Além disso, promovem maior dignidade e qualidade de vida aos soteropolitanos”, reforçou o tucano em suas indicações.