Quinta-feira , 27 de Janeiro de 2022

Fabrício Falcão aplaude delegado da 10ª Coorpin

Publicado em: 12/01/2022 18:51

Deputado Fabrício Falcão (PC do B)
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
O deputado Fabrício Falcão (PC do B) apresentou, na Assembleia Legislativa, uma moção de aplausos em que presta homenagem ao delegado Fabiano Santos Aurich, da 10ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (10ª Coorpin), pelos relevantes serviços prestados à segurança pública na cidade de Vitória da Conquista.

Em sua moção, o legislador explica que Fabiano Santos Aurich possui um vasto histórico de serviços prestados à Bahia em mais cerca de 15 anos, tendo atuado como delegado nos municípios de Presidente Jânio Quadros e Jequié. Atualmente, ele é o coordenador regional da 10ª Coorpin, onde é responsável por apurar inquéritos de lavagem de dinheiro, além de atuar na inteligência da delegacia geral e organizar os veículos retidos que ficam no pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

“O delegado Fabiano Santos Aurich vem desempenhando um serviço de excelência, dando respostas objetivas e efetivas à sociedade conquistense no que preza dos atendados contra a dignidade humana. No ano de 2019, o delegado foi agraciado com uma moção de aplausos proposto pela Comissão dos Direitos Humanos na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o que fortalece a reconhecida moção”, argumentou o deputado.