Quinta-feira , 27 de Janeiro de 2022

Euclides Fernandes lamenta morte trágica de ex-vereadora de Jaguaquara e familiares

Publicado em: 11/01/2022 19:34

Deputado Euclides Fernandes (PDT)
Foto: AscomALBA/Agência-ALBA
O deputado Euclides Fernandes (PDT) apresentou moção de pesar, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), pelo falecimento da ex-vereadora do município de Jaguaquara, Marleide Pinto de Novaes Nunes, e mais dois familiares da política, vítimas de acidente ocorrido nesta terça-feira (11), em rodovia federal na altura do município de Poções.

O parlamentar, “extremamente consternado diante da triste notícia do acidente de trânsito”, apresentou a moção de pesar em memória de Marleide Pinto de Novaes Nunes, sua tia Marli, e sua sobrinha Natana. O pedetista definiu Marleide como uma “mulher de muita fibra, que labutou durante muito tempo em prol do povo do município de Jaguaquara”. Atualmente – anotou ele – a ex-vereadora ocupava o cargo de coordenadora do Detran de Jaguaquara, “onde vinha exercendo uma notável gestão à frente da pasta, sobretudo pela sua presteza e educação na condução dos trabalhos”.

“Diante desta fatalidade, que ocasionou na partida tão precoce de Marleide Pinto, bem como de seus familiares, apresento minhas sinceras homenagens a memória da ex-vereadora. Neste mesmo sentido, ofereço minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tanta tristeza, rogando a Deus que acalente a dor destas perdas”, escreveu Euclides Fernandes.