Durante os dias 11 e 17 de dezembro, a artista plástica e funcionária da casa Siomara Britto expôs seus trabalhos no saguão Josaphat Marinho. Nesta exposição puderam ser admiradas 18 telas, com pinturas a óleo, carvão e textura. "Quando pinto, tenho a sensação de estar expondo meus sonhos, transporto-me para as telas e me sinto completamente feliz", frisou.
Siomara começou a desenvolver suas habilidades artísticas em 1976, por incentivo do artista e professor Euler Cardoso. Porém, com a morte do mestre, ela parou de pintar. "Somente em 2000, quando meu filho me presenteou com tintas, pincéis e telas, me senti à vontade para voltar a produzir", salientou, informando que desde aquela época não parou mais, participando inclusive de cursos na Escola de Belas Artes da Bahia.
Expondo pela primeira vez individualmente, a artista manifestou surpresa ao saber que iria participar do projeto que abre espaço para a arte na Assembléia. "Trabalho aqui há 11 anos e nem acreditei quando soube que isso iria acontecer" , exultou.
REDES SOCIAIS