Terça-feira , 25 de Janeiro de 2022

MÍDIA CENTER

Falecimento de Ednaldo Dantas consterna José de Arimateia

Publicado em: 02/12/2021 18:25
Editoria: Notícia

Deputado José de Arimateia (Republicanos
Foto: AscomALBA/AgênciaALBA
O deputado José de Arimateia (Republicanos) fez inserir, na ata dos trabalhos da Assembleia Legislativa, uma moção de pesar pelo falecimento do senhor Ednaldo Crispim Dantas de Santana, gerente aposentado do Banco do Brasil. O parlamentar informou que o bancário tinha 67 anos e o velório aconteceu no dia 16 de novembro, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.



No documento, o legislador fez um breve relato da vida profissional de Ednaldo Dantas, que ingressou no BB por volta de 1981, atuando na agência do município de Irecê. A última agência em que ele trabalhou foi a “Estilo Salvador”, local onde ficou até se aposentar. Para o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da ALBA, o falecimento do “Sr. Ednaldo” trouxe grande dor e, sem sombra de dúvidas, vai fazer muita falta aos que conheceram o bancário, mas principalmente a todos os familiares e amigos.


Por meio desta moção de pesar, me solidarizo com seus familiares e peço que dê ciência para a sua esposa, Vera Lúcia dos Reis Santana, aos filhos Bruno dos Reis Santana, Leonardo dos Reis Santana e Silvana dos Reis Santana, bem como ao Sindicato dos Bancários da Bahia", finalizou José de Arimateia.




Compartilhar: