MÍDIA CENTER

Josafá pede recuperação de asfalto entre Contendas do Sincorá e Maracás

Publicado em: 15/10/2021 07:20
Editoria: Notícia

Deputado Josafá Marinho (Patriota)
Foto: Arquivo/ASCOM

O deputado Josafá Marinho (Patriota), através de indicação exarada pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), requereu a recuperação asfáltica da BA-407, no trecho entre os municípios de Contendas do Sincorá e Maracás. O documento é endereçado ao governador Rui Costa, e a ação, especificada para a Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Na justificativa do pedido, o parlamentar explica que a intervenção implicará na melhoria de qualidade de vida para as comunidades dos municípios interligados na mesorregião do centro-sul baiano, oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. “Trata-se de anseios comunitários a serem agraciados com a recuperação asfáltica, tendo em vista que tal pavimentação amenizará os transtornos causados e prejuízos gerados, de valores inestimáveis à economia local desses municípios”, registrou o patriota.

Segundo o deputado, o trecho da BA-407, objeto da indicação, tem aproximadamente 85 km e encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade. “A economia local necessita de acessibilidade com qualidades dignas para continuar o escoamento dos produtos regionais e o desenvolvimento dos municípios circunvizinhos”, concluiu Josafá Marinho.



Compartilhar: