Sexta-feira , 22 de Outubro de 2021

Zé Raimundo parabeniza urandienses pelo aniversário municipal

Publicado em: 14/10/2021 05:20

Deputado Zé Raimundo (PT)
Foto: Arquivo/ASCOM

O deputado Zé Raimundo (PT) inseriu, na ata dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de congratulação em homenagem à conquista da liberdade da cidade de Urandi, município que comemora aniversário no dia 12 de outubro, conta hoje com 16.658 habitantes, segundo dados do IBGE/2019, e fica distante 490 km da capital Salvador. “Deixo registrado neste documento meus parabéns a toda a população e meus cumprimentos às autoridades civis e religiosas deste querido município baiano pela passagem dos 103 anos de emancipação política”, declarou.

O legislador fez uma saudação especial aos companheiros e amigos com os quais vem mantendo relações de amizade e convívio político ao longo dos anos. Dentre eles, destacou a professora Idalina do PT, Mônica de Tonhão, Lila de Noé, Cleuza de Noé, Jorge de Salinas, Kiquinha da Jaqueira, Dãozinho, Flaviano, Ezaquiel, Lerão, Carlinhos Cabeleireiro e Thiago Porto.

“Nesse momento de tantos desafios, pelos quais passa o nosso país, em função da pandemia e da crise econômica e social, principalmente pela orientação antipopular e autoritária do governo federal, reafirmo o meu compromisso de continuar contribuindo para apoiar e viabilizar ações e programas que possam melhorar a vida de nossa gente”, declarou o parlamentar.

Mais uma vez, o professor Zé Raimundo lembrou que sempre conta com a parceria do deputado federal Waldenor Pereira (PT), com o apoio do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e, em breve, deseja o parlamentar, com a força do presidente Lula. “O aniversário de 103 anos de Urandi também deve ser uma oportunidade para cultivarmos a esperança e a determinação de continuar lutando por uma sociedade mais justa e com menos desigualdades. Parabéns, Urandi!", concluiu o legislador.