Sexta-feira , 22 de Outubro de 2021

Paulo Câmara destaca os 52 anos da Tribuna da Bahia

Publicado em: 14/10/2021 05:15

Deputado Paulo Câmara (PSDB)
Foto: Arquivo/ASCOM

O deputado Paulo Câmara (PSDB) apresentou moção de congratulações ao jornal Tribuna da Bahia. O periódico da Djalma Dutra completou, no dia 21 de setembro, 52 anos de fundação, e o parlamentar fez questão de registrar a ocorrência da data nos anais da Assembleia Legislativa.

“Apresentamos congratulações aos dirigentes e colaboradores do Jornal Tribuna da Bahia pela passagem dos 52 anos da fundação desse veículo de comunicação”, disse Câmara, no documento endereçado a Antonio Walter Pinheiro, diretor da empresa.

“Pelos serviços prestados aos baianos, veiculando notícias e informando à população de forma precisa e idônea, expressamos aqui nossos votos de continuado sucesso em anos vindouros”, desejou o tucano.

“Em 21 de setembro de 1969, nascia a Tribuna da Bahia enfrentando os desafios da ditadura e se mantendo, ao longo do tempo, com sua trajetória de vanguarda e lutas, de forma ininterrupta, preservando a informação e a independência, a despeito das adversidades”, resumiu Câmara. Para ele, trata-se de “um marco do jornalismo baiano, por onde passaram profissionais famosos e competentes que escreveram, como testemunhas, a história da Bahia durante gerações”.