Sexta-feira , 22 de Outubro de 2021

MÍDIA CENTER

Roberto Carlos parabeniza o Grupo Nobre de Feira de Santana

Publicado em: 09/10/2021 05:44
Editoria: Notícia

Deputado Roberto Carlos (PDT)
Foto: Arquivo/ASCOM

O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), moção de aplausos ao Grupo Nobre, de Feira de Santana, por fomentar a economia no Estado. No documento, o parlamentar parabeniza a empresa “na pessoa do empreendedor e educador Jodilton Oliveira Souza, pelos empreendimentos em diversos segmentos na Bahia, gerando emprego e renda”.

“É importante salientar aqui a história da empresa, que já tem 40 anos de existência e atua em várias áreas, sendo referência na Bahia nas áreas da educação, saúde, esporte e entretenimento, e segue em constante expansão, criando oportunidades de empregos, impulsionando a economia, concretizando a responsabilidade social, transformando vidas e trazendo efetivo desenvolvimento para a Bahia”, declarou Roberto Carlos.

Ele destacou que, na área de educação, o grupo apresenta resultados de excelência “com o Colégio Nobre, com a Faculdade Nobre, a Unef e a Unef EAD, instituições de ensino de alto padrão, sendo modelo na Bahia e no Brasil”. Na área da saúde, segundo Roberto Carlos, “o Grupo Nobre inova com o Hospital Incardio, referência em cardiologia, o Centro Médico Incardio Especialidades e também com o plano de saúde União Médica, presente nas principais cidades do interior baiano”.

O legislador lembrou que o grupo atua também na área esportiva, com a direção da Associação Desportiva Bahia de Feira, a Academia de Futebol Tremendão e a Arena Cajueiro, o mais equipado centro de treinamento do interior da Bahia, atendendo às categorias sub 15, sub 17 e profissional.

No entretenimento, o Grupo Nobre administra o Cajueiro Convenções e o Olimpo Eventos, “espaços grandiosos e adequados para a realização de variados eventos”, e na agropecuária, o Grupo Nobre atua com a Agropecuária Serra Azul (ASA), “que surge no cenário da pecuária nordestina desenvolvendo um trabalho de seleção no Nelore e produção de gado corte ímpares na região”.

Por fim, Roberto Carlos destacou que o Grupo Nobre “tem sua base na área da Educação, há 40 anos sendo o seu grande triunfo, com alto conceito no MEC, estando entre as melhores instituições de ensino do Brasil, motivo de grande representatividade para a Bahia, contribuindo para a formação cidadã dos estudantes e promovendo a transformação do meio social para o bem comum”.



Compartilhar: