Sexta-feira , 22 de Outubro de 2021

Eduardo Salles lamenta morte do ex-prefeito de Maragogipe

Publicado em: 09/10/2021 05:25

Deputado Eduardo Salles (PP)
Foto: Arquivo/ASCOM

O deputado Eduardo Salles (PP) lamentou o falecimento de ex-prefeito de Maragojipe, Antomeu de Brito Souza, 97, por meio de moção de pesar protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia. “Antomeu de Brito Souza era muito querido, admirado e respeitado por todos, na comunidade e deixou um grande legado na gestão pública de Maragojipe, quando exerceu o mandato, como prefeito, nos anos de 1977 e 1982”, afirmou.

Salles ressaltou a atuação de Antomeu à frente do executivo do município de Maragojipe, foi o seu empenho para a melhoria da infraestrutura da cidade, “com a pavimentação de ruas, aberturas de estradas vicinais. Também investiu no saneamento básico visando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, detalhou.

Por fim, o parlamentar ressaltou a generosidade e sensibilidade do ex-prefeito com as pessoas mais necessitadas de auxílio na comunidade. “Sempre atento e solícito aos interesses da população. Por meio desta moção de pesar, expresso as mais sinceras condolências à família de Antomeu de Brito Souza”, concluiu.