Sexta-feira , 24 de Setembro de 2021

MÍDIA CENTER

Roberto Carlos quer pavimentação asfáltica de trecho da BA-052

Publicado em: 14/09/2021 08:58
Setor responsável: Notícia

Quem precisa passar pela BA-052, no trecho que dá acesso ao distrito de Jaguara, em Feira de Santana, tem encontrado como obstáculo as condições precárias da pista. A realidade expõe motoristas e passageiros a riscos de acidentes, o que tem preocupado o deputado Roberto Carlos (PDT). Visando a correção do trecho, o parlamentar indicou junto a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com endereçamento ao governador Rui Costa, a pavimentação asfáltica no perímetro.

Segundo o pedetista, a população da comunidade, que é aproximadamente 9 mil habitantes, espera que uma providência seja tomada no sentido de recuperar parte dessa rodovia. Ainda de acordo com o legislador, os buracos têm causado transtornos aos motoristas, muitos prejuízos financeiros por constantes problemas mecânicos nos automóveis devido aos acidentes, além de facilitar a ação de bandidos. “É importante ressaltar que o trecho citado não é tão extenso, o que barateia os custos, porém sua recuperação é de grande importância para os moradores das localidades próximas”, afirmou.

A necessidade da pavimentação asfáltica demanda certa urgência. Com uma ponte que liga a estrada que dá acesso ao distrito de Jaguara, saindo do entroncamento da BA-052 até a sede do distrito possui uma distância estimada em 13 km. “Com o meu compromisso de representar o povo de toda a Bahia, nessa ocasião, em especial essa região, venho aqui apresentar esta indicação. Creio que assim também compartilha desse mesmo interesse os meus pares. Um motivo mais do que relevante para a pronta aprovação desta indicação”, concluiu.



Compartilhar: