Sexta-feira , 24 de Setembro de 2021

Jurailton saúda Vera Cruz e Lauro de Freitas

Publicado em: 01/08/2021 05:45

O deputado Jurailton Santos (Republicanos) aproveitou a coincidência das datas de emancipação de Vera Cruz e Lauro de Freitas, que festejam 59 anos neste sábado (31), para homenagear os munícipes com moção de congratulações e aplausos na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O republicano requereu que a Casa dê ciência do documento aos respectivos prefeitos, Marcus Vinicius e Moema Gramacho, e às câmaras locais.

No tributo à sua terra natal, a cidade de Vera Cruz, situada no lado oposto da Baía de Todos os Santos, o parlamentar definiu os conterrâneos como um povo guerreiro, trabalhador, acolhedor e hospitaleiro: “Foi nessa Ilha que nasci e cresci. Não existem palavras para expressar o quanto sou grato à minha Vera Cruz. Sou oriundo de uma família tradicional de marinheiros, vivenciei de perto as necessidades e anseios do povo vera-cruzense. Me consolidei como o primeiro deputado estadual do município, após ter sido eleito no pleito eleitoral de 2018”.

Na moção, o legislador cita algumas bandeiras de seu mandato para a Ilha, como a criação de uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, um Centro de Hemodiálise e a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental, entre outras. Ele também fez questão de cumprimentar o vice-prefeito Messinho e os vereadores Jorge Rasta e Neto Mola.

Ao parabenizar Lauro de Freitas – município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) com aproximadamente 200 mil habitantes – Jurailton Santos enfatiza seu desejo, imbuído de representatividade na ALBA, de “contribuir cada vez mais para o crescimento e merecido reconhecimento, com vistas sempre à melhoria da qualidade de vida do povo”.

Ao final, ele enfatizou a importância do trabalho exercido pelos parlamentares do partido Republicanos para o município: “Deixo registrado o excelente trabalho do vice-prefeito, Vidigal Galvão Cafezeiro, e dos meus amigos, os vereadores Edilson Ferreira e Anderson Pinheiro, que têm cuidado do povo de Lauro de Freitas com muita ética e transparência, sempre atentos às necessidades da população laurofreitense”.