MÍDIA CENTER

Fabrício propõe a Comenda 2 de Julho ao tenente-coronel Manfredo Santana

Publicado em: 10/06/2021 08:20
Setor responsável: Notícia

O deputado Fabrício Falcão (PC do B) protocolou, na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, um projeto de resolução propondo a concessão da Comenda 2 de Julho ao tenente-coronel Manfredo Silva Santana, que atua como comandante geral do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itabuna.

Nascido em Salvador em 4 de fevereiro de 1974, Manfredo Santana entrou para o Corpo de Bombeiros em 21 de março de 1994. Hoje, já são mais de 20 anos de serviços prestados à sociedade, acumulando diversos títulos e certificados pelo trabalho exercido. Formado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Santana foi diretor adjunto de Planejamento da CBMPA, subcomandante do 4º batalhão do Corpo de Bombeiros de Itabuna, comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Porto Seguro e diretor da Academia de Bombeiros Militar, até chegar ao comando atual do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itabuna.

Segundo o deputado Fabrício Falcão, o tenente coronel Manfredo Santana foi responsável pela ampliação da rede de hidrantes de Itabuna em 150%, além de concretizar o Projeto Bombeiro Amigo do Peito, que corresponde a 70% do estoque de leite materno do Hospital Manoel Novais, através da coleta domiciliar.

“Diante do exposto, conto com o apoio dos nobres pares para a aprovação do presente projeto de resolução, como uma forma justa de homenagear o tenente-coronel Manfredo Silva Santana com a referida Comenda Dois de Julho, pelos brilhantes serviços prestados à sociedade”, pediu o parlamentar aos colegas.





Compartilhar: