Jusmari Oliveira manifesta pesar pela morte de Gerolino Luís Alves

Publicado em: 07/04/2021 09:08

A morte de Gerolino Luís Alves, ex-vice-prefeito de Baianópolis, foi lamentada pela deputada Jusmari Oliveira (PSD) em moção de pesar apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia. “Era um grande representante do povo de Baianópolis. Foi vice-prefeito e vereador por dois mandatos, tendo relevantes serviços prestados ao município. Um homem íntegro, de bom coração e de excelente caráter”, declarou a parlamentar, no documento.
De acordo com a legisladora, Gerolino deixa esposa, dona Alaides Alves Palmeiras, sete filhos e 12 netos. “Gerolino era um grande amigo que sempre nos recebeu de forma calorosa em sua casa e sempre trabalhou pelo bem dos mais humildes. Baianópolis está mais triste com a sua partida, mas terá o seu exemplo, sua dedicação e sua boa vontade como fatores importantes para nortear as novas gerações. Peço a Deus, que em sua infinita bondade, console os seus familiares e amigos neste momento de dor e saudades”, concluiu Jusmari Oliveira.