MÍDIA CENTER

Falecimento de educadora comove Olívia Santana

Publicado em: 20/02/2021 08:54
Setor responsável: Notícia

A morte de Luciane Lara Silva Passos comoveu a deputada Olívia Santana (PC do B), que apresentou moção de pesar na Casa Legislativa. A professora foi mais uma vítima da Covid-19.

A parlamentar afirma que a carreira de Luciane na educação pública teve início no Colégio Estadual Professora Maria Anita, onde foi também diretora. Foi servidora na Secretaria de Educação do Estado, trabalhou na equipe técnica da Superintendência de Avaliação (Supav), além de ter sido supervisora do Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio, um programa do Governo Federal (entre 2014 a 2016) em parceria com o Governo da Bahia. Atualmente lecionava e exercia o cargo de vice-diretora do Colégio Nelson Mandela, situado em Periperi, no Subúrbio Ferroviário.

“Professora Luciane foi um exemplo singular de profissional, defensora do ensino público, gratuito e de qualidade para o nosso povo soteropolitano e baiano. Trabalhou com excelência pela educação de adolescentes e jovens. Construiu muitas amizades por onde passou, deixando um legado que inspira indivíduos e coletividades”, disse a deputada.


Compartilhar: