MÍDIA CENTER

Virgínia Hagge requer obra urgente na BA-263

Publicado em: 25/07/2007 00:00
Editoria: Diário Oficial

Virgínia: urgência na recuperação da BA-263
Foto:

A deputada Virgínia Hagge (PMDB) apresentou, na Assembléia Legislativa, indicação ao governador Jaques Wagner para que seja autorizada, com urgência, a recuperação, sinalização e pavimentação asfáltica da BA-263, que liga o trecho de Floresta Azul a Ibicaraí. "Inúmeras reivindicações de moradores da cidade já foram solicitadas. No último dia 6 de junho, prefeitos e manifestantes das regiões circunvizinhas fizeram um protesto que gerou mais de 20 km de congestionamento nas proximidades da BR-415, solicitando a realização das obras, em virtude de um acidente causado por um ônibus que caiu num buraco e feriu 15 pessoas", justifica a deputada.

A recuperação da rodovia BA-263, que liga por oito quilômetros o trecho de Floresta Azul a Ibicaraí, vai facilitar o escoamento de toda a produção da região, servindo como corredor de escoamento da soja que vem do Oeste da Bahia, bem como facilitando o fluxo turístico dos municípios de Ilhéus e Porto Seguro.

De acordo com a solicitação da deputada, a estrada está completamente intransitável, sendo necessárias algumas horas para percorrer um trecho que levaria apenas alguns minutos. Ela pede, também, uma ampla sinalização da pista em virtude do seu crescente tráfego. A deputada aguarda com urgência o acolhimento do governador Jaques Wagner, para que o governo venha a devolver as condições de trafegabilidade e de mais segurança para os motoristas e passageiros que trafegam na região.



Compartilhar: