Paulo Câmara parabeniza LEM pelos 20 anos de emancipação política

Publicado em: 30/03/2020 23:34

O aniversário de 20 anos de emancipação política e administrativa do município de Luís Eduardo Magalhães, a ser comemorado no dia 30 de março, foi lembrado pelo deputado Paulo Câmara (PSDB) em moção de congratulações apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). No documento, o parlamentar deseja “progresso continuado” à população da cidade.

“Apesar de se constituir em uma das mais jovens cidades da Bahia, contribui de forma inestimável para o desenvolvimento do estado com sua agricultura pujante e sua produtividade, polo de desenvolvimento e atração de investimentos”, declarou Paulo Câmara. “Faço votos, então, que os gestores possam sempre superar os desafios na condução da administração, para que a cidade continue a nos orgulhar”, concluiu.