Segunda-feira , 21 de Setembro de 2020

MÍDIA CENTER

Júnior Muniz registra passagem do Dia da Família

Publicado em: 10/12/2019 18:26
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
 O Dia da Família, celebrado dia 8 de dezembro, recebeu destaque, através de moção de congratulações, na Assembleia Legislativa da Bahia. A deferência foi feita pelo deputado Júnior Muniz (PP). “A família é um dos bens mais preciosos, estão presente não apenas nos momentos de felicidade, mas também nos tempos difíceis, motivo pelo qual esta data serve para homenagear e lembrar a importância da presença da ‘instituição’ familiar na vida de uma pessoa, ajudando na formação da educação, cultura, da moral e da ética comum a todos”. 

“A família é o primeiro contato de uma criança, suas relações com outras pessoas, onde apreende a se comportar bem, como respeitar ao seu próximo, pois é na família que devemos encontrar amor, carinho e proteção, porém não é isso que acontece sempre”. 

 No documento, o deputado evidencia que família não é apenas aquela formada com mães e pais. “As famílias podem ser formadas por avós, avôs, mães solteiras, pais solteiros, com duas mães ou com dois pais”, disse. Para ele, o que importa é quem cuida e educa o ser humano e não apenas quem ‘põe o mundo’.
       
       


Compartilhar: