Segunda-feira , 23 de Setembro de 2019

MÍDIA CENTER

Programa ALBA Cultural representa Poder Legislativo na IV Edição da Fligê

Publicado em: 16/08/2019 10:47
Setor responsável: Notícia

Divulgação/AgênciaALBA
A participação do Legislativo baiano, através do programa ALBA Cultural, na IV Edição da Feira Literária de Mucugê (Fligê), já está fazendo sucesso absoluto. O estande montado no evento, sob a supervisão da servidora Idalina Vilas-Boas, recebeu um grande número de visitantes na primeira noite, chegando mesmo a formar fila para conhecer o espaço.

A participação do ALBA Cultural já se tornou tradicional na Fligê e sempre com o lançamento de livros de conteúdo relevante para a cultura da Chapada Diamantina. De acordo com Idalina, o ponto alto da feira será neste sábado (17). “Neste dia, vamos lançar oficialmente os dois títulos preparados especialmente para a Fligê, o Auto da Gamela, de autoria de Carlos Jehovah e Esechias Araújo Lima, e o livro Sinhazinha, de Afrânio Peixoto”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Leal, estará presente no lançamento oficial dos dois volumes. Para o presidente da Casa, a participação do Legislativo baiano nesse evento consolida as ações da Alba dentro do setor cultural baiano, “principalmente na difusão e preservação”. O estande também receberá a visita do deputado estadual Zé Raimundo (PT) e do federal Waldenor Pereira (PT), dois entusiastas e apoiadores da Fligê. 


Compartilhar: