O presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo (PSDB), participou, na última quinta-feira, representando o Legislativo baiano, da 13a edição do Prêmio Ademi 2007, que aconteceu no Pestana Bahia Hotel. Criado pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Baia, o evento visa prestigiar e valorizar empresas e profissionais do mercado imobiliário.
Foram entregues oito prêmios para empresas baianas que se destacaram em 2006, levando em consideração parâmetros como o desenvolvimento tecnológico, inovações arquitetônicas, criatividade das campanhas de divulgação e a efetiva contribuição para o desenvolvimento do tecido urbano da cidade.
O presidente Marcelo Nilo entregou um dos prêmios mais importantes da cerimônia, na categoria empresa do ano, que foi dado aos empresários Valter Barreto e Augusto Sá de Oliveira, diretores da W. Barreto Empreendimento, responsável pela construção do Shopping Paralela, que terá mais de 350 lojas em uma área construída de 120 mil metros quadrados.
Segundo Marcelo Nilo, a concorrida solenidade retrata a pujança do setor da construção civil na Bahia, ressaltando a necessidade de um envolvimento ainda maior com os poderes públicos, já que o segmento, além de produtor de riquezas, é um dos maiores empregadores do estado.
REDES SOCIAIS