Pastor Isidório Filho parabeniza eleição da nova diretoria da UVPB

Publicado em: 23/04/2019 22:03

Divulgação/AgênciaALBA
A eleição da nova diretoria da União dos Vice-prefeitos da Bahia (UVPB) recebeu destaque, através de moção de aplauso, na Assembleia Legislativa da Bahia. A deferência foi feita pelo deputado Pastor Isidorio Filho (Avante). "Espero que os novos dirigentes conduzam a UVPB de forma transparente a instituição e que procurem solucionar os problemas e compartilhar soluções para ajudar os municípios baianos", disse o parlamentar.

No dia 16 de abril, foi eleita a nova diretoria para conduzir a entidade entre os anos de 2019 e 2021. A chapa eleita tem como líder o vice-prefeito do município de Caldeirão Grande, Carlos Augusto. Na oportunidade, também foram eleitos os conselhos fiscais e consultivos, além de coordenações territoriais para áreas temáticas.

A UVPB é uma associação de defesa e representação dos vice-prefeitos baianos. Com a finalidade de trabalhar pelo fortalecimento e pelo reconhecimento da atividade, prestando auxílio e representação judicial, contribuindo para a coordenação, articulação e assessoramento para a consolidação de parcerias, políticas públicas, projetos e convênios para as prefeituras e organizações da sociedade civil que tenham vínculo com os vice-prefeitos.