MÍDIA CENTER

Aniversário de Malhada é saudado por Zé Raimundo e Ivana Bastos

Publicado em: 07/04/2018 00:00
Editoria: Diário Oficial

Petista reafirmou compromisso de lutar pelo bem da comunidade. Deputada disse que seu mandato tem bons serviços prestados ao município
Foto: Arquivo/Agência-ALBA
O município de Malhada completa 55 anos amanhã, dia 7 de abril, e a data foi celebrada na Assembleia Legislativa da Bahia, através de moções de congratulações apresentadas pelos deputados Zé Raimundo (PT) e Ivana Bastos (PSD). Com extensão territorial de ceca de 2 milhões km², Malhada está localizado no Centro Sul Baiano, na região sudoeste da Bahia. Seu clima é quente no verão e em quase todos os meses do ano, constatando pela baixa pluviosidade altos riscos de seca e sua temperatura média é de 29 C.

O deputado José Raimundo (PT) disse que, nessa festiva data, reafirma o compromisso de continuar apoiando e viabilizando, juntamente com o deputado federal Waldenor Pereira, medidas e ações dos governos estadual e federal que contribuam para estimular o desenvolvimento econômico e social de Malhada, como as que já foram implantadas  com recursos de emendas dos nossos mandatos e as implementadas junto aos Governos Wagner e Rui Costa. “Desejamos e lutaremos para que o futuro de Malhada seja cada vez mais promissor, com muito progresso e justiça social para os seus habitantes”, afirmou o petista.

Já a deputada Ivana Bastos disse que a economia local é composta pela agricultura, pecuária, pesca e pelo comércio de bens e serviços. Ela afirmou que a pecuária vem registrando crescimentos constantes tanto no número de reses quanto na melhoria da genética do seu rebanho. Já o comércio aos poucos vem evoluindo e já tem uma participação de mais de 52% no PIB municipal. 

“O nosso mandato tem muitos serviços prestados ao município e assim continuaremos, buscando sempre atender e incorporar as demandas e anseios do povo que ali reside e produz riquezas”, ressaltou Ivana Bastos. 


Compartilhar: