A Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), concede amanhã(17/11) ao apóstolo Renê de Araújo Terra Nova, a comenda 2 de Julho, maior honraria da Instituição. A outorga será realizada em sessão especial marcada para as 10h. Baiano da cidade de Serrinha, Renê Terra Nova é fundador do Ministério Internacional da Restauração (MIR). A honraria foi aprovada pela Casa, a partir do projeto de resolução nº 2.531/2017 de autoria do deputado estadual Heber Santana (PSC). Na proposição o parlamentar destacou a importância da missão desenvolvida pelo apóstolo, “que tem formado líderes com o caráter de Cristo, oferecido cobertura espiritual a centenas de igrejas de várias denominações, além de atuar em defesa da família”.
Heber Santana destacou que Renê Terra Nova organiza o Congresso Anual para o Resgate da Nação, em Porto Seguro desde o ano 2000, promovendo, além da orientação espiritual, o aquecimento da economia local, movimentando o comércio e o turismo e gerando centenas de empregos. Esse congresso atrai mais de 20 mil participantes vindos de todo o Brasil e de outros países.
Renê Terra Nova é autor de mais de 200 livros de edificação e orientação pastoral e familiar. É também presidente para a América Latina da Embaixada Internacional Cristã em Jerusalém, e tem liderado anualmente caravanas para Israel, por ocasião da Festa dos Tabernáculos, em Jerusalém.
REDES SOCIAIS