MÍDIA CENTER

Atuação de ACM Neto é aplaudida

Publicado em: 08/05/2006 00:00
Editoria: Diário Oficial

Pedrosa: "Brasil conheceu um jovem líder"
Foto:  

A deputada Antônia Pedrosa (PRP) apresentou moção de aplausos e congratulações ao deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto, que se notabilizou na política nacional como ACM Neto, “por sua brilhante atuação na CPI dos Correios”. A parlamentar ressalta uma série de motivos para a homenagem, dizendo que “o Brasil conheceu um jovem líder, que, sem dúvida, entra na política com a força de um ideal de vida, de um sonho a ser perseguido, de um caminho a ser percorrido, o do bem público de que os interesses do povo baiano e brasileiro estão acima de tudo e de todos os desejos pessoais”.

No entendimento de Pedrosa, a Bahia é uma terra abençoada por Deus: “Apesar de nos deixar sofridos com a ausência de Luís Eduardo Magalhães, no dia seguinte nos premia com um jovem da qualidade e capacidade de Antonio Carlos Magalhães Neto”. Ela destacou que o parlamentar atuou com destemor ao enfrentar “de maneira digna o maior escândalo da República brasileira que tentou banalizar a corrupção e jogar na vala comum princípios éticos que devem ser pilares de uma sociedade que se busca justa e seja efetivamente a esperança desse povo”.

Como contraponto às notícias que vêm tomando o cenário político, Antônia Pedrosa cita a imagem de ACM Neto, que se apresentou nos embates da CPI com uma atuação que marcou pela “seriedade, honradez, inteligência, habilidade na conciliação de interesses que se mostravam distantes e respeito ao povo brasileiro”.



Compartilhar: