MÍDIA CENTER

Pedetista elogia cobertura esportiva da TV Bahia

Publicado em: 23/08/2017 00:00
Editoria: Diário Oficial

Roberto Carlos felicitou emissora pela transmissão dos jogos da série D
Foto: Arquivo/Agência-ALBA

A cobertura feita pela TV Bahia das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foi elogiada na Assembleia Legislativa pelo deputado Roberto Carlos (PDT). “Foi de grande importância para os baianos e sobretudo para o povo juazeirense acompanhar essa competição, onde o principal time da cidade, e agora um dos mais promissores do Estado, teve êxito até alcançar o acesso à série C do Campeonato Brasileiro”, afirmou o deputado em moção de congratulações apresentada na ALBA.


No documento, Roberto Carlos observou que na partida contra o América-RN a TV Bahia deu um apoio importante, cobrindo todos os momentos, designando uma equipe comandada pelo repórter Danilo Ribeiro para acompanhar todos os momentos - bastidores, preparação, vestiários e no campo de jogo. “Na Arena das Dunas, em Natal, nos confortava saber que não estávamos sós, contra 17 mil torcedores adversários. Foi, inclusive, de um profissional desta empresa, o carinhoso apelido dado ao time Juazeirense de ‘Carrossel do Sertão’, numa alusão à forma envolvente de jogar da equipe”, afirmou ele.

 


Segundo Roberto Carlos, mesmo com a classificação garantida, o campeonato está em curso e tendo ainda a cobertura da TV Bahia, que segue os passos do incansável time do Juazeirense, que se empenha em galgar mais êxitos, agora em busca do título de campeão da série D. “Parabenizo aqui, em nome de todo o povo juazeirense, a TV Bahia pelo incentivo, seja no Campeonato Baiano, na Série D, na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, enfim, no desenvolvimento pelo esporte do nosso estado em geral”, conclui o deputado.



Compartilhar: