MÍDIA CENTER

Jurandy louva padroeira de Conquista

Publicado em: 08/08/2017 00:00
Editoria: Diário Oficial

Parlamentar destaca a maior festa religiosa do município
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O deputado Jurandy Oliveira (PRP) festejou através de moção de congratulações a padroeira de Nossa Senhora das Vitórias, do município de Vitória da Conquista, cuja festa ocorre no dia 15 de agosto.

Este mês o município de Vitória da Conquista, recebe homenagens pelos festejos da Nossa Senhora das Vitórias, padroeira local. 

“Certamente é um dos momentos mais relevantes da Igreja, capaz de reunir um grande número de fiéis, que aproveitam a oportunidade para refletir, confessar, celebrar e testemunhar a fé” ressaltou o deputado.

A celebração festiva da dia da padroeira é um acontecimento de extrema importância, que sensibiliza a todos, uma tradição que serve de referência ao município e enche de sentido o cotidiano dos conquistenses. 

“Os festejos são marcados por cantos, novenário, alvorada festival, celebrações eucarísticas e meditações”. afirma Oliveira. 



Compartilhar: