MÍDIA CENTER

Marcell Moraes louva padroeiro de Barreiras

Publicado em: 23/06/2017 00:00
Editoria: Diário Oficial

Parlamentar relembrou a trajetória de São João
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O deputado estadual Marcell Moraes(PV), prestou uma homenagem a São João, padroeiro de cidade de Barreiras, que é comemorado no dia 24 de junho.

Em sua missão de adulto, pregou a conversão e o arrependimento dos pecados manifestos através do batismo. Ele batizava o povo, daí o nome João Batista, ou seja, João, aquele que batiza. “Precursor do Divino Redentor, o maior dos profetas nos ensinou a confiar e a acreditar no maior. 

Não é por acaso que celebramos o seu nascimento e não a sua morte”, disse, acrescentando que João foi o escolhido para dar testemunho da luz da verdade para aquele que veio para mostrar quem é Jesus Cristo. O último dos profetas, depois dele, não houve mais nenhum profeta em Israel.


“Fico feliz em poder prestigiar a festa de tradição da cidade, onde é celebrado o dia do padroeiro de Barreiras, pois nesses festejos de São João Batista os barreirenses demonstram toda sua fé e religiosidade a São João Batista, que é o verdadeiro sinônimo de gratidão e bondade, exemplo que temos que lembrar e levar  adiante”, enfatiza o parlamentar.


Compartilhar: