O deputado Adolfo Viana (PSDB) apresentou na Secretaria Geral da Mesa Moção de Congratulações, na qual parabeniza o município de Coração de Maria pela passagem dos 73 anos de emancipação política. Com mais de 23 mil habitantes, Coração de Maria, localizada no centro norte baiano na microrregião de Feira de Santana, tem seus aspectos históricos estabelecidos a partir da existência de um povoado originado em meados do século XVIII e com a construção da capela Santíssimo Sagrado Coração de Maria, esta que favoreceu o progresso do povoado p conta do fluxo de pessoas em reuniões religiosas.
O tucano salientou em sua moção às manifestações culturais como; o aniversário da cidade, as festas juninas, sendo o São João na sede, o São Pedro, no distrito do Retiro e, especialmente, a Festa do Imaculado Coração de Maria, santa que deu origem o nome de nosso município.
O parlamentar ressalta que as principais atividades econômicas do município são voltadas para a agricultura, pecuária e o comércio. Ao final do texto Viana congratula -se com a população, Prefeitura e Câmara dos Vereadores, desejando progresso econômico e social para Coração de Maria.
REDES SOCIAIS