MÍDIA CENTER

Euclides Fernandes pede Colégio da Polícia Militar em Maracás

Publicado em: 18/04/2017 00:00
Editoria: Diário Oficial

Pedetista apresentou indicação no Legislativo endereçada ao governador Rui Costa
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O deputado Euclides Fernandes (PDT) apresentou indicação na Assembleia Legislativa endereçada ao governador Rui Costa sugerindo que o Comando-Geral da Polícia Militar do Estado inicie o projeto para a criação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar no município de Maracás. 



Localizado no mesorregião do Centro Sul da Bahia, Maracás tem cerca de 25 mil habitantes. O município possui 57 escolas municipais, três estaduais e três privadas. O deputado acredita que a criação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar com os cursos de ensino fundamental e médio atenderia a comunidade em idade escolar do município e de cerca de 12 localidades das áreas circunvizinhas.




Segundo dado da Fundação Getúlio Vargas apresentado pelo deputado, atualmente cerca de 70% da população vive na margem da pobreza e o índice de analfabetismo a parte de 15 anos é de 26% para o total da população. 


Compartilhar: