MÍDIA CENTER

Legislativo promoveu Curso de Prevenção e Combate a Incêndios

Publicado em: 24/03/2017 00:00
Editoria: Diário Oficial

Funcionários da Assembleia receberam o certificado ontem
Foto: Arquivo/Agência-Alba
Funcionários da Assembleia Legislativa receberam ontem o certificado de conclusão do Curso de Prevenção e Combate de Incêndio e de Primeiro Socorros. Com o objetivo de qualificar 35 funcionários, o curso é promovido pela Escola do Legislativo.
Em parceria com a Marinha, os funcionários tiveram aulas teóricas e práticas de combate a incêndio e primeiro socorros, instruídas pelo sargento Claudemir Ricardo.

As aulas práticas foram realizadas no pátio de adestramento de combate a incêndio na Base Naval de Aratu. 
Superintendente de Recursos Humanos, Francisco Raposo prestigiou a entrega do certificado e pontuou a importância de se ter “funcionários qualificados em caso de emergência”.

A Casa seleciona alguns funcionários para fazer o curso, como foi o caso de Nílton Pereira, cinegrafista da TV Assembleia, que destacou: “Foi muito bom, pois estou fazendo um curso técnico de enfermagem e já agrego um ao outro, além de ser fundamental para uma situação de risco”. Já o tenente Xavier Filho, da Polícia Militar, explicou a importância em ter funcionários capacitados em casos emergenciais.


Compartilhar: