O presidente da Assembléia Legislativa, Clóvis Ferraz, recebeu ontem, em seu gabinete, a visita do desembargador Gilberto Caribé. O encontro teve um caráter de despedida, já que o desembargador está no fim do seu mandato à frente da presidência do Tribunal de Justiça da Bahia. Em seu lugar assume hoje o desembargador Benedito Figueiredo.
Caribé afirmou que no exercício da sua atividade institucional sempre teve o apoio das lideranças políticas da Casa e que a visita a Assembléia teve o objetivo de renovar os votos de apreço e amizade em relação aos deputados. Ferraz confirmou presença na posse do novo presidente do TJ e elogiou a administração que está se encerrando.
O presidente disse que durante a gestão de Gilberto Caribé o relacionamento entre os poderes legislativo e judiciário foi excelente, mantendo a necessária independência entre os poderes sem perder a harmonia. "Foi um mandato de realizações, sem sobressaltos. Quero parabenizar o desembargador, com votos de louvor pela sua atuação " ressaltou Ferraz.
REDES SOCIAIS