Na próxima quarta-feira, dia 22, às 10h, a comissão que trata sobre as obras da Ferrovia Engenheiro Vasco Neto – antiga Fiol – e Porto Sul, em conjunto com a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, debaterá as ações realizadas pelos governos Estadual e Federal para a retomada das obras da Ferrovia e o andamento projeto de construção da ponte Salvador-Itaparica.
A reunião, aprovada durante a sessão de ontem, contará com a presença do vice-governador e também secretário de Planejamento do Estado, João Leão, além de técnicos e diretores da Valec Engenharia – empresa responsável pelas obras da ferrovia.
Na ocasião, serão atualizadas ainda as informações sobre a visita realizada pela delegação chinesa nos trechos da ferrovia, bem como as perspectivas e o andamento das negociações com o grupo para o início dos investimentos.
Para a deputada Ivana Bastos, esse contato é importante para que os membros das comissões sejam atualizados sobre o andamento dos trabalhos e possam contribuir para sanar os problemas existentes. “O nosso objetivo é somar. Vamos nos atualizar, verificar os problemas, buscar os órgãos responsáveis e fazer o máximo para acelerar a concretização das obras”, destacou.
REDES SOCIAIS