Ao som do Coral do Legislativo, servidores e colaboradores da Assembleia Legislativa da Bahia participaram da confraternização natalina realizada ontem no saguão Nestor Duarte. A confraternização é uma realização conjunta entre a Escola do Legislativo e a Superintendência de Recursos Humanos. Sob a regência do maestro Cicero Almeida, os presentes assistiram a um concerto com músicas tradicionais de Natal, canções brasileiras e africanas, que em suas letras reforçavam o sentimento de união, amor ao próximo e prosperidade.
O superintendente Francisco Raposo disse que “a apresentação do coral é um momento de reflexão, de mergulho interior, e as suas músicas sacras cantadas e tocadas nos remetem a esta uma reflexão”. O repertorio emocionou servidores e colaboradores. “É um motivo de muito orgulho estar representando a Assembleia num momento muito especial”, ressaltou o gerente de tecnologia da informação Ícaro Machado.
Em sua mensagem, o deputado Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa agradeceu a todos os servidores por terem contribuído para o bom funcionamento da Casa, apesar das adversidades no cenário político e econômico atual. E ressaltou ainda que durante o mês de janeiro vai determinar à comissão nomeada que adote as providencias necessitarias para que ate o fim do mesmo mês os plano de cargos e salários seja concretizado.
REDES SOCIAIS