MÍDIA CENTER

ANIVERSÁRIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA - Zé Raimundo destaca os 176 anos do município

Publicado em: 09/11/2016 00:00
Editoria: Diário Oficial

Petista aproveitou para elogiar o prefeito Guilherme Menezes
Foto: Arquivo/Agência-Alba
Em moção de congratulação pela passagem dos 176 seis anos de emancipação político-administrativa do município de Vitória da Conquista, neste dia 9 de novembro, o deputado estadual Zé Raimundo (PT) parabenizou todos os conquistenses, “os nascidos e os que escolheram a cidade”.

Como cidadão, professor, militante dos movimentos sociais, prefeito e deputado, Zé Raimundo manifestou a satisfação de fazer parte da história conquistense. “Orgulho-me de ser sujeito desse processo pelo qual o nosso município se tornou, nos últimos anos, graças às administrações dos Governos Participativos, um lugar melhor, com inclusão social e mais oportunidades para as pessoas realizarem seus sonhos”, disse.

O deputado parabeniza o prefeito Guilherme Menezes e, especialmente, os vereadores, representados na moção pelo presidente da Câmara Municipal, Gilzete Moreira, e dirigentes de organizações e instituições da sociedade civil.



Compartilhar: