MÍDIA CENTER

ANIVERSÁRIO DE CAMAÇARI - Luiza Maia destacou luta emancipatória

Publicado em: 28/09/2016 00:00
Editoria: Diário Oficial

Petista disse que município tem a vocação de
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O 258º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Camaçari, comemorado hoje, dia 28, recebeu moção de congratulações da líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa, a deputada Luiza Maia (PT). A parlamentar destacou que o município é um dos mais importantes da Região Metropolitana de Salvador devido ao seu povo alegre, trabalhador e hospitaleiro.

“Amo Camaçari, essa cidade que escolhi para viver e atuar politicamente, seja na luta para diminuir as desigualdades, seja no combate à violência contra a mulher e pelo empoderamento feminino. Ela mim acolheu, firmei-me profissionalmente na aérea do magistério, constitui família e fixei residência. Fui eleita vereadora por três mandatos, tendo a honra de presidir o Poder Legislativo por dois períodos, e eleita deputada por duas vezes. Jamais poderia deixar de registrar a minha profunda satisfação em comemorar mais um aniversário do município, alegria essa que divido com a população camaçariense”, salientou Luiza Maia.

A petista destacou ainda em seu documento que, a cada aniversário, apesar das dificuldades passadas nos últimos anos, Camaçari reacende a vocação que tem: “De acolher as pessoas”. 



Compartilhar: