MÍDIA CENTER

Manassés aplaude ação da PM na Micareta de Alagoinhas

Publicado em: 09/08/2016 00:00
Editoria: Diário Oficial

Parlamentar elogiou o desempenho da tropa nas festividades
Foto: Arquivo/Agência-Alba
O sucesso do patrulhamento preventivo realizado pela polícia militar na Micareta de Alagoinhas 2016 foi louvado na Assembleia Legislativa da Bahia, através de moção de aplausos apresentada pelo deputado estadual Manassés (PSB). “Além do desempenho de toda a tropa, durante o período, em meio ao circuito, policiais que mantinham o rádio patrulhamento também merecem a honrosa moção, pois durante os dias festivos não aconteceu nenhum tipo de ocorrência digna de registros negativos”, afirmou o deputado.

Segundo Manassés, com um desempenho altamente profissional e dedicado, os policiais do 4° BPM, através do comandante Tenente Coronel PM Jarbas de Carvalho de Oliveira, mantiveram todos os dias e noites de festa dentro de uma normalidade e muita paz “Prevaleceu a harmonia e a diversão, existindo apenas ocorrências naturais e diminutas ao tamanho do evento e atrações”, afirmou o deputado.

Manassés salientou que o 4° Batalhão também tem um trabalho que se destaca na prevenção do consumo e tráfico de entorpecentes, com um grupo de trabalho capacitado e dedicado denominado Proerd. 


Compartilhar: